Como uma das propostas desta comunidade é facilitar ajuda mútua entre usuários do programa, é bom   que cada um de nós saiba um pouco sobre os conhecimentos, experiência e tipo de trabalho dos outros.
Este fórum serve para cada um de vocês se apresentar em poucas palavras, tais como:
- Nome
- Instituto e departamento
- Algo sobre seu trabalho (tipo: micobactérias, taxonomia, sequenciamento, etc.)

Mais tarde colocaremos todos estes dados num formato organizado num documento acessível para todos dentro da rede Usuários BioNumerics.

Tags: Apresentação, membros

Exibições: 54

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, meu nome é Victor Pylro, sou do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola, do Departamento de Microbiologia/UFV. Possuimos os módulos de Fingerprint, Caracteres e Análise de Clusters. Utilizamos várias técnicas de fingerprint para o estudo da diversidade microbiana, sendo a DGGE a mais comumente usada. Atualmente atuo no estudo de metagenômica de solos florestais por meio de DGGE, T-RFLP, Microarray, qPCR, e NGS. Utilizamos o Bionumerics a aproximadamente 2 anos e com o auxílio do Henri temos resultados bastante satisfatórios. Coloco-me a disposição.
Um abraço a todos,

Mister Henri

Gostei do site!

Philip Suffys, IOC da Fiocruz do RJ

Trabalhamos com Micobacterias, basicamente e doencas causadas por elas, TB, hansen atipicas etc

Estou trabalhando com este programa desde o inicio, quando ainda se chamave de GelCompar, ah nostalgia...

Estamos usando muitos modulos, desde o basico ate sequenciamento, tzanto para filogenia, epi molecular, deteccao de SNPs, associacao de diferentes marcadores geneticos e futuramente, genomas inteiras

abs

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Henri Berghs.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço